BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Vingança


Eu não quero ouvir suas lágrimas
Mas eu preciso sentir suas palavras
Preciso ver o seu medo
E beber a dor na sua voz

Eu não posso mais mudar as suas escolhas
Minha devoção é obsoleta para você
Eu
não posso mais sorrir
Eu não posso sonhar como antes

O sonho está terminando e destruido
Minha mente não compreende a verdade
Para você eu sou apenas um alguém que se quebrou
Para mim você era como asas

Eu estarei aqui no final
Neste lugar, onde você perdeu a si mesmo
Para mostrar a você o que eu fiz.
Eu não te salvei.

Minha alma é livre na chuva escura
Eu estou envenenando as flores com o meu sangue
Dispersando em torno de você minha dor
Levando comigo a tua alma.

1 comentários:

Victor Comenho disse...

Mounna! =D A quanto tempo que você não postava aqui!

Adorei! Adorei mesmo! Caramba, muito bom! Nem tenho palavras! Pelo amor de deus, não fica mais tanto tempo sem postar D: