BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Tormenta.

Não sei se começo escrevendo, pintando, chorando ou lendo.
Sei que me sinto insegura e estranha, como uma pluma levada pelo vento ganancioso.

Não quero ver pessoas, não quero ouvir suas vozes matraqueadas, mas também não quero me sentir ainda mais alheia.

Minha solidão nem sempre é voluntária, mas hoje eu me voluntario a compartilhá-la com você.
Faça-me compania, segure minha mão fria que há tanto não te descreve nada sobre mim.
Eu sei que seu interesse pode não ser genuíno, mas deixe-me gozar dessa ilusão.
Isso me fortalece, me aquece, me faz querer viver até que o dia nasça.

Meus males encontram outras curas, minha dignidade descobre outras formas de se mutilar e a minha compensação é apenas rir... rir sozinha, com tenho feito desde que a tormenta da mudança extrema se abateu sobre minha vida.

Eu escolho minhas tormentas e convivo com elas. Eu só não aguento ser atormentada por tormentas alheias.


É atordoante não ter solução nem remédio para alguns males, e aqui onde estou, acho que a única solução é dormir.
Talvez para sempre.

2 comentários:

Maíra F. disse...

Que post intenso... e me identifico com ele inteiro, rs. "uma pluma levada pelo vento ganancioso" é exatamente o que eu estou agora, haha. Como já disse no msn, adoro teu blog. Espero que você poste mais vezes <3

Raissa Andrade disse...

*esquentando sua mãozinha*

Não fique assim, sweetie, quando a vida não estiver indo as mil maravilhas, pense em mim (ok...já vou explicar rsrs):
Sei que a distância que me separa de ti é enorme, mas procuro ignorá-la. É possível sim ser importante para alguém, assim como você é pra mim, mesmo com todo os km's que nos separam.
Por isso, aviso-te aqui que estarei sempre disponível para ti.
Sabe aqueles momentos de solidão, tristeza, crises existenciais e etc, em que precisamos de algém para conversar? Sei que pode parecer clichê mas conte sempre comigo. Prometo te ajudar a diminuir a solidão, ajudar-te-ei a secar suas lágrimas, a curar feridas...colocarei um sorriso em seus lábios e te mostrarei o lado bom da vida, aquele onde só há a felicidade, o amor, e principalmente os amigos.
Você foi tão intensa lá no post, que sei lá, senti necessidade de te dizer isso.
Pode não parecer, mas amo-te muito, e não gosto de te ver assim, tristinha.
Coloca um sorriso nesse rostinho lindo!
Passado é passado, o que passou não pode ser mudado. Por isso siga sempre sorrindo(clichê de novo haha), construindo o seu futuro feliz, porque você pode conseguir tudo o que desejar.
Acredito em ti, sweetie.

*Fim da declaração*

Beijos.
Ah...gostei do blog o/
*--*'
<3'