BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 1 de setembro de 2009

| Temidas Manhãs de Outono |



Ouço o sussurro tênue da vitória
Invadindo minha mente
Incitando minha memória
Como um gole em bebida ardente.

Sinto o perfume inexorável da amizade
Permear a planicie fria do meu coração
Dominando tudo com a sua imensa claridade
Subjugando, enfim, a dura escuridão.

Vejo o fulgor maduro da esperança
Dominar os pastos esmeraldinos do futuro
Traçando para a doce criança
Um caminho longínquo e seguro.

Ouço o som estridente da aurora
Sentindo a urgência de acordar
Vendo a luz que me consolava outrora
À realidade me convocar.

1 comentários:

nym machado disse...

"Sentindo a urgência de acordar
Vendo a luz que me consolava outrora"

ler isso escutando art of suicide me deixou realmente triste. Mórbido, enfim. Amei, mounna.