BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Esperar pra viver...

...pra morrer e por uma absolvição que nunca viria. (Titanic)


É com esta frase que eu inicio o desabafo de hoje.
Talvez poucas coisas em filmes tenham me chamado tanta atenção como esta frase, dita no final do Titanic, pela Rose de 100 anos.

Não tão dramáticamente, mas sim, com um pouco de dor, eu estou esperando para viver.
Espero pelo passar dos dias com uma certa aflição, com angustia, com gana.
Espero que a minha vez chegue logo, que essa espera acabe o mais depressa possivel.

Ninguém gosta de esperar.
Eu muito menos, principamete neste caso.

Quando chegar a hora de fazer minha faculdade, de ir embora pra Bolis, de arrumar minha vida, eu vou sentir que comecei a viver.

Mas o tempo não passa rápido como deveria.
Ele se arrasta, se prolooooooooonga, até que seja inevitável.

Comigo sempre foi assim.

1 comentários:

'-Kelly Viana' disse...

tbm odeio esperar!
blog tah demais!