BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Cor, Ausência de Cor, Furta Cor.



Eu tenho minhas cores.

De alguma forma, tento deixar que elas transpareçam meu humor.

Num dia de festa, elas aparecem.

Meus dias de rotina são monocromáticos.

Talvez as cores digam mais ao nosso respeito do que nós imaginamos.

Se você pensar como um pintor, diria que elas são fundamentais.

Se não, diria que sim, elas são bem importantes.

Se você nasceu daltônico... bem, paciência.

Eu me alegro com as cores que tenho, mesmo o amarelo pálido da minha pele, ou o castanho roto do meu cabelo, ou o preto indeciso dos meus olhos.

Eu não sei se viveria sem cores.

Não sei como faria com meus desenhos, mesmo que eles sejam à lápis, rabiscados, são recriações das cores que vejo.

Em cada cor há uma beleza.

Um significado.

Uma magia.

Em cada mistura... uma sinfonia.

1 comentários:

Priscila Costa disse...

As cores mais bonitas são as do céu. Principalmente do nosso céu louco e aquarelado! x]